• Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Rua Antônio Neves de Azevedo, 50

Bairro Jardim Antártica

Cep 79092 - 286 - Campo Grande – MS

 

(67) 3385 - 2268

missionáriasdenazaré.com

Missionárias Filhas da Sagrada Família de Nazaré

CEI Sagrada Família de Nazaré

Curitiba (PR) - Desde fevereiro de 2014  

Escola Nazaré

Jesuítas (PR) - Desde março de 1981

Escola Nazaré

Campo Grande (MS) - Desde maio de 1986

Escola Madre Cecília Cros

Curitiba (PR) - Desde setembro de 1983

CONTATO

UNIDADES NO BRASIL

 

UNIDADES NO MUNDO

 

Quer receber nossas novidades?

favicon ghm.png

Copyright 2019 - Escola Nazaré - Todos os direitos reservados

Estação propicia consumo de alimentos saudáveis

24.10.2016

 

 

A oferta de frutas, legumes e verduras na Primavera é ainda maior do que nas demais estações do ano e para estimular os alunos da Educação Infantil (I, II e III) da Escola Nazaré Campo Grande a se alimentarem de forma saudável, prepararam uma salada de frutas no projeto ‘Eu também sou Primavera’. A atividade foi realizada pelas professoras Irmã Jaqueline Joly, Anne Elise Linhares Rodrigues e Sandra Regina Santos Pereira.

 

“Promover uma reeducação alimentar com o consumo de alimentos saudáveis, manter hábitos saudáveis e de higiene, além da consciência de sua contribuição para a promoção da saúde de forma atraente, lúdica e atrativa são os objetivos da atividade”, destaca a coordenadora da Educação Infantil, Irmã Jaqueline Joly.

 

 

O acadêmico de Educação Física, Carlos Henrique Linhares, aproveitou para reforçar a importância das vitaminas que podem ser consumidas diariamente por meio das frutas. “A fruta é muito importante para complementar à alimentação que vem de casa. É muito gratificante ver que elas estão recebendo a informação e prestando atenção. Saber que aquilo ali ela nunca vai esquecer e ainda vai dar qualidade de vida a ela”.

 

 

 

Ele também ressaltou a necessidade de fazer exercícios e manter o corpo hidratado. Depois das recomendações, os pequenos escutaram musicas relacionadas, reforçaram as destrezas diárias e ainda puderam saborear a salada de frutas.

 

 

Please reload

Últimas notícias
Please reload

Arquivo
Please reload

Busca por Tags