CONTATO

(67) 3385 - 2268

Rua Antônio Neves de Azevedo, 50

Bairro Jardim Antártica

Cep 79092 - 286 - Campo Grande – MS

 

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

missionáriasdenazaré.com

Missionárias Filhas da Sagrada Família de Nazaré

UNIDADES NO BRASIL

 

Escola Nazaré

Jesuítas (PR) - Desde março de 1981

Escola Madre Cecília Cros

Curitiba (PR) - Desde setembro de 1983

Escola Nazaré

Campo Grande (MS) - Desde maio de 1986

CEI Sagrada Família de Nazaré

Curitiba (PR) - Desde fevereiro de 2014  

UNIDADES NO MUNDO

 

Quer receber nossas novidades?

favicon ghm.png

Copyright 2019 - Escola Nazaré - Todos os direitos reservados

Exposição, danças e músicas antecipam as comemorações do nascimento do menino Jesus

11.12.2015

Os alunos da Escola Nazaré de Campo Grande anteciparam na sexta-feira (4/12) as comemorações do Natal, com exposição de trabalhos, dança, músicas e a representação do nascimento do menino Jesus. O evento contou com a participação das famílias dos alunos, amigos e convidados especiais, que lotaram a escola.

 

Segundo a diretora da Escola, Elizabeth Alegre, estamos no tempo do Advento, tempo de espera, tempo de preparar o coração para receber Jesus e o que Ele mais quer é nascer no coração de cada um de nós trazendo paz, amor e alegria.  “É uma alegria celebrarmos antecipadamente o Natal como uma grande família, pois em Nazaré sempre é Natal, porque Jesus está sempre aqui no meio de nós”, comemora.

 

Irmã Elizabeth ressalta que a certeza de celebrar o nascimento de Jesus, Deus no meio de nós, é na verdade atualizar o mistério de nossa salvação. “Deus se faz homem, nasceu em uma família, na Sagrada Família de Nazaré. Na família somos chamados a viver os valores do reino. O amor, o diálogo e a misericórdia devem fazer parte da vida de todas as famílias cristãs. Por isso, é muito importante que valorizemos e respeitemos nossas famílias como espaço privilegiado da presença e da ação de Deus em nossa vida”, acrescenta.     

         

Presépios, árvores de Natal, bonecos de neve, guirlandas, desenhos, porta retrato e anjinhos estavam entre os trabalhos expostos pelos alunos de todas as séries, que também representaram o nascimento do menino Jesus, apresentaram coreografia de ballet, músicas natalinas, além de uma imensa árvore de Natal humana.

 

Como gesto concreto foi realizada a Campanha de arrecadação de materiais de higiene para o asilo São João Bosco, onde todas as famílias generosamente puderam colaborar.

 

     Galeria de imagens

 

 

 

Please reload

Últimas notícias
Please reload

Arquivo
Please reload

Busca por Tags