CONTATO

(67) 3385 - 2268

Rua Antônio Neves de Azevedo, 50

Bairro Jardim Antártica

Cep 79092 - 286 - Campo Grande – MS

 

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

missionáriasdenazaré.com

Missionárias Filhas da Sagrada Família de Nazaré

UNIDADES NO BRASIL

 

Escola Nazaré

Jesuítas (PR) - Desde março de 1981

Escola Madre Cecília Cros

Curitiba (PR) - Desde setembro de 1983

Escola Nazaré

Campo Grande (MS) - Desde maio de 1986

CEI Sagrada Família de Nazaré

Curitiba (PR) - Desde fevereiro de 2014  

UNIDADES NO MUNDO

 

Quer receber nossas novidades?

favicon ghm.png

Copyright 2019 - Escola Nazaré - Todos os direitos reservados

Quadrilhas e danças animam Festa Julina da Escola Nazaré

 

Quadrilhas e danças animaram a Festa Julina da Escola Nazaré Campo Grande, que aconteceu no sábado (4) durante a tarde e contou com alunos, equipe diretiva, professores, colaboradores, pais, parentes e amigos. Os alunos apresentaram as danças “rala coco, mexe a canjica”, “as mocinhas da cidade”, “clima de rodeio”, “isso aqui tá bom demais” e as quadrilhas.

 

De acordo com a diretora da escola, Irmã Elizabeth Alegre, diferentemente dos anos anteriores, a festa julina ocorreu à tarde na sede da escola e as crianças puderam aproveitar melhor a diversão. “O sol não brilhou, mas o ‘brilho’ foi destaque dos alunos quando apresentavam as danças com aquele sorriso no rosto, apesar do frio”.

 

Entre uma dança e outra, os familiares puderam provar comidas típicas, confraternizar e se divertir. Fábio Mariano Buceli participou pela primeira vez da festa na escola e contou como foi a preparação da filha Sofia (Educação Infantil). “Minha filha estava muito empolgada para participar e desde cedo começou a nos lembrar da festa”. A mãe dela, Maria José Passos Buceli, destacou que adora participar dessas festas e que achou fantástica.

 

“Falar em festa junina é falar de alegria, emoção, envolvimento, responsabilidade, fraternidade, é falar de inteligência sinestésica corporal. Agradecemos a Deus pelo bom tempo, a presença dos pais e familiares, que sempre acompanham seus filhos e pela colaboração de cada um que se dedicou, doando muito de si para que a festa pudesse acontecer”, finalizou a diretora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia Também:

 

Alunos confeccionam enfeites para o tradicional arraial julino da Escola Nazaré

 

Please reload

Últimas notícias
Please reload

Arquivo
Please reload

Busca por Tags