• Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Rua Antônio Neves de Azevedo, 50

Bairro Jardim Antártica

Cep 79092 - 286 - Campo Grande – MS

 

(67) 3385 - 2268

missionáriasdenazaré.com

Missionárias Filhas da Sagrada Família de Nazaré

CEI Sagrada Família de Nazaré

Curitiba (PR) - Desde fevereiro de 2014  

Escola Nazaré

Jesuítas (PR) - Desde março de 1981

Escola Nazaré

Campo Grande (MS) - Desde maio de 1986

Escola Madre Cecília Cros

Curitiba (PR) - Desde setembro de 1983

CONTATO

UNIDADES NO BRASIL

 

UNIDADES NO MUNDO

 

Quer receber nossas novidades?

favicon ghm.png

Copyright 2019 - Escola Nazaré - Todos os direitos reservados

Com inovação das inteligências múltiplas, Madre Montserrat incorpora maior associação global de empreendedores do mundo

Após receber diversos prêmios pelo método inovador das inteligências múltiplas, implantado há quase 30 anos no Colégio Montserrat, em Barcelona (Espanha), Madre Montserrat Del Pozo recebeu no início deste ano o Prêmio Empreendedora Mundial 2015, concedido pela Ashoka, que é a maior associação global de Empreendedores Sociais do Mundo.

 

“Este é um dos prêmios de que mais gostei, principalmente pelo tema ‘empreendedorismo’ e acredito que vai me levar a realizá-lo em lugares onde as oportunidades são poucas”, comemora a superiora da Congregação Missionárias Filhas da Sagrada Família de Nazaré, madre Montserrat Del Pozo, durante visita ao Brasil neste mês de março de 2015.

 

Assim como a Madre Montserrat, a professora Luz Rello e o biólogo Ricardo Sagarminaga tiveram reconhecimento devido ao trabalho em transformar os setores da educação e do meio ambiente. Juntos, agora eles incorporam aos mais de 3 mil membros da Ashoka, em 85 países.

 

“Este prêmio me abre as portas para poder dar esta formação de ação ao mundo e chegar a muitos professores que hoje não têm oportunidades. Pediram-nos para ir ao Sudão do Sul, que está em guerra, em bairros muito pobres, onde os professores tem uma educação reduzida, como em zonas do Equador, nas ilhas de Esmeraldas, mas também nos levou a outros lugares onde são muito mais desenvolvidos, como a Nova Zelândia e a Austrália”, finaliza.

 

Com base na teoria das inteligências múltiplas, Madre Montserrat procura fazer com que os alunos tenham confiança em si mesmos e que possam desenvolver o pensamento crítico e criativo.

Please reload

Últimas notícias
Please reload

Arquivo
Please reload

Busca por Tags