• Gilmar Hernandes

Apresentações de Natal marcam o fim do ano letivo de 2017


As apresentações de Natal dos alunos da Escola Nazaré Campo Grande marcaram o fim do ano letivo de 2017. Os visitantes puderam também prestigiar trabalhos natalinos (presépios, bonecos de neve, guirlandas, entre outros) feitos com materiais reciclados pelos próprios estudantes com o auxílio dos pais.

“Celebrar o Natal, uma data tão significativa para nós cristãos, momento que nos convida a ter um coração aberto, voltado para o essencial, para receber o menino Jesus. Que este momento seja oportuno para um convívio familiar que é esperança, alegria, o diálogo e a simplicidade sejam valores que vão edificar os nossos lares. Natal tempo de agradecer por tantas graças recebidas. Desejamos um feliz Natal e o ano de 2018 abençoado”, destacou a Irmã Natalícia Rosa Gomes, da equipe diretiva da Escola.

As apresentações de danças começaram com as bailarinas do 1º ao 4º ano, seguida pelas alunas de balé da educação infantil, e assim sucessivamente cada turma foi participando das apresentações e emocionando o público.

Sobre a escola

A ESCOLA NAZARÉ CAMPO GRANDE, dando continuidade à pedagogia do padre José Manyanet (canonizado em maio de 2004), elabora e concretiza projetos educacionais de forma participativa à luz da fé e da vivência cristã. Oferece educação de qualidade desde o ensino infantil ao ensino fundamental 1 e 2, produzindo conhecimento e serviços que colaboram para o desenvolvimento econômico, cultural e social.

Com aprendizagem por meio da prática da participação, a ESCOLA NAZARÉ conta com suas características peculiares do apostolado das Missionárias Filhas da Sagrada Família de Nazaré: espírito de família, simplicidade, amor e trabalho. Presente em dez países de quatro continentes, a rede NAZARET de ensino já atendeu mais de 27 mil alunos.

Confira também a galeria de vídeos clicando AQUI!


119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo