• Gilmar Hernandes

Alunos recebem visita da madre geral da Congregação


A madre geral da Congregação Missionárias Filhas da Sagrada Família de Nazaré, Montserrat Del Pozo, foi recebida nesta terça-feira (30/5) pelos alunos da Escola Nazaré Campo Grande, com apresentações de danças típicas do Brasil e da Espanha.Também estavam presentes as irmãs Monika Horth (secretaria geral), Maria Helena da Silva (delegação Latino Americana, Maria de Fátima Pazetto, Natalícia Rosa Gomes, Jaqueline Joly e a diretora Elizabeth Alegre.

“Estou muito contente de voltar a esta escola e sobetudo de ver todos os avanços que foram feitos. Ver os professores com muita ilusão desse novo projeto Nazaré, onde os alunos são os maiores protagonistas e vão crescendo em todas as competências e inteligências múltiplas. É uma sorte que passei por todos os colégios e que pode haver tanta ilusão e bom gosto em tudo que estão fazendo”, comemorou a madre.

Após as apresentações, a madre acompanhada das irmãs, vistaram as salas de aulas, agradecendo a recepção e também aproveitou para questionar os alunos sobre o que mais gostam na escola e sobre o que estão aprendendo. Ela sesurpreendeu com as respostas, com o desempenho dos alunos e a dedicação dos professores.

Madre Montserrat, que mora em Roma, capital da Itália, havia visitado a escola de Campo Grande em setembro de 2015 pela última vez. Antes de visitar Campo Grande, visitou a Escola Nazaré Jesuítas, no Paraná. A Rede Nazaret de Ensino, mantida pela Congregação Missionária Filhas da Sagrada Família de Nazaré está presente em 10 países, nos cinco continentes.

Veja a Galeria de fotos

completa clicando AQUI!


53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo