• Gilmar Hernandes

Missa em ação de graças pelo Dia dos Pais e pela família completa comemorações da Escola Nazaré


A Santa Missa em ação de graças pelo Dia dos Pais e pela Família realizada na sexta-feira (12), na igreja Matriz da Paróquia Maria Mãe da Igreja, completou as comemorações da Semana da Família da Escola Nazaré.


“Com a celebração da Santa Eucaristia em ação de graças pelo Dia dos Pais e pela família concluímos a Semana da Família na Escola. Agradecer a Deus é o melhor que podemos fazer, rezar pela família e pelos nossos pais é o maior presente que podemos lhes dar. Nenhum bem material substitui a oração. Que todos os pais sejam e aprendam com São José o valor de ser pai e ame suas famílias. Que cada lar seja como o lar de Nazaré”, destaca a diretora da Escola, Irmã Elizabeth Alegre.

Durante toda a semana, pais, alunos e avós estiveram envolvidos em atividades especiais, como a reza do terço, tarde com avós, apresentações especiais para os pais, olimpíadas para as mães, finalizando com a celebração da Eucaristia.

Presente em dez países dos cinco continentes, dando continuidade à pedagogia de São José Manyanet, a Escola Nazaré Campo Grande, que faz parte da Rede Nazaret, é mantida há 142 anos pela Congregação das Missionárias Filhas da Sagrada Família de Nazaré, educando o coração e a inteligência.

Confira também:

* Escola Nazaré realiza Olimpíadas das Mães na Semana da Família

* Pais são homenageados com danças, músicas e dinâmica

* Apresentações culturais marcam homenagens aos avós na Semana da Família

* Alunos encenam mistérios gloriosos no terço da Semana da Família

Galeria de fotos


38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo