• Gilmar Hernandes

Alunos encenam mistérios gloriosos no terço da Semana da Família


Os alunos da Escola Nazaré Campo Grande encenaram os mistérios gloriosos no terço realizado ontem (8), dando início a Semana da Família. A cada mistério os estudantes representavam a contemplação da Ressurreição de Jesus, da Ascensão de Jesus aos Céus, da vinda do Espírito Santo sobre Nossa Senhora e os Apóstolos, da Assunção de Nossa Senhora aos Céus e finalizando com a coroação de Nossa Senhora aos Céus.

“Vimos à importância de começar com a oração do terço para que Nossa Senhora interceda por nossas famílias, escola, alunos e por nosso País. E para que cada vez mais as famílias possam ter essa devoção, carinho e agradecimento à mãe de Deus e possam seguir o exemplo rezando o terço em suas famílias, na certeza de que a mãe do céu leva a seu filho Jesus todas as súplicas e agradecimentos que cada um faz e tem no coração”, ressalta a diretora da Escola, Elizabeth Alegre.

Presente em dez países dos cinco continentes, dando continuidade à pedagogia de São José Manyanet, a Escola Nazaré Campo Grande, que faz parte da Rede Nazaret, é mantida há 142 anos pela Congregação das Missionárias Filhas da Sagrada Família de Nazaré, educando o coração e a inteligência.

Programação da SEMANA DA FAMÍLIA

Local: Escola Nazaré de Campo Grande

Endereço: Rua Antônio Neves de Azevedo, 50 - Jardim Antártica – Campo Grande-MS

Dia 9 de agosto a partir das 16h

- Tarde com os avós

Dia 10 de agosto às 19h