• Gilmar Hernandes

Escola Nazaré Campo Grande celebra com alunos e Leigos os 142 anos de fundação da Congregação


A Escola Nazaré de Campo Grande comemorou ontem (28), juntamente com os alunos e com os leigos, os 142 anos de fundação da Congregação das Missionárias Filhas da Sagrada Família de Nazaré. Cada residência, escola e casa social recordou a história iniciada por São José Manyanet e Madre Encarnação Colomina.

Segundo a madre geral da Congregação, Montserrat Del Pozo, hoje é dia de grande festa. “Celebrar 142 anos de vida, de Nazaré presente, de crescimento e expansão do carisma que Deus confiou a São José Manyanet e Madre Encarnação Colomina. Muitas felicidades a todas e, em nossa celebração, uma imensa gratidão a quantos já são a nossa história viva e nosso impulso para continuar a fazer da vida o sonho de Deus”.

Em Campo Grande, os alunos tiveram uma formação especial em que retrataram a vida de Manyanet e Madre Colomina, além dos leigos, familiares e alunos que rezaram o terço pelo aniversário da Congregação. Cada família recebeu um porta retrato com a imagem do santo padroeiro da Escola Nazaré.


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo