• Gilmar Hernandes

Escola Nazaré comemora Dia das Crianças com incentivo a leitura e brincadeiras


Os alunos da Escola Nazaré de Campo Grande, da Educação Infantil ao 5º ano, tiveram uma grande surpresa na sexta-feira (09/10), a antecipação da comemoração do Dia das Crianças. Eles receberam um livro de histórias e ainda participaram de várias brincadeiras supervisionadas pelos professores.

Segundo a diretora da Escola, Elizabeth Alegre, o livro é uma forma de incentivá-los a leitura. “A leitura é muito importante e necessária, ela transforma as pessoas tornando-as mais conscientes e capazes de construir suas próprias opiniões. É comprovado que as crianças que tem o habito da leitura incentivado, desenvolvem o senso crítico e tem um melhor rendimento escolar”, explica a diretora, que aproveita ainda, para desejar a todas as crianças um feliz dia.

A Escola Nazaré Campo Grande, dando continuidade à pedagogia de São José Manyanet elabora e concretiza projetos educacionais de forma participativa à luz da fé e da vivência cristã. A rede Nazaret está presente em dez países dos cinco continentes e já atendeu mais de 27 mil alunos.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo