• Gilmar Hernandes

Papais são diplomados em dia de homenagens na Escola


'Ofereço este diploma a você, papai, como prova do meu amor, carinho e admiração. Obrigado por existir em minha vida e estar sempre ao meu lado todos os momentos!’ – estampava o diploma entregue nesta noite (6) a todos os pais de alunos da Escola Nazaré Campo Grande, no início das homenagens em comemoração ao dia deles e também pela Semana Nacional da Família.

Além de dinâmicas, os papais fizeram oração pelos filhos, cantaram, desenharam e ainda participaram de gincana. “Muito legal a interação entre pais, filhos e também com os outros pais”, resumiu o pai de três crianças, João Clemir Gonçalvez.

Para encerrar as comemorações antecipadas da Semana Nacional da Família será celebrada nesta sexta-feira (7), missa em ação de graças pelas famílias e também em homenagem ao Dia dos Pais. A Missa terá início às 19h30, na Comunidade Eclesial Matriz, da Paróquia Maria Mãe da Igreja, localizada na Rua Felipe Calarge, 723, na Vila Jussara, e conta com a presença de todos.

A Escola Nazaré de Campo Grande faz parte da Rede Nazaret, presente em nove países de quatro continentes, dando continuidade à pedagogia do São José Manyanet, mantida há 141 anos pela Congregação das Missionárias Filhas da Sagrada Família de Nazaré, educando o coração e a inteligência.

Veja ainda:

Oração, reflexão, dinâmicas e ginástica aeróbica contagiam mães e filhos na Semana Nacional da Família

Avós participam de tarde com os netos na Escola Nazaré

Terço dá início às comemorações antecipadas da Semana Nacional da Família na Escola Nazaré

Escola Nazaré antecipa comemorações da Semana Nacional da Família


6 visualizações0 comentário