• Gilmar Hernandes

Avós participam de tarde com os netos na Escola Nazaré


Vovôs e vovós participaram nesta terça-feira (04.08) de uma tarde diferente com diversas apresentações dos netos, que estudam na Escola Nazaré de Campo Grande, em homenagem aos avós na comemoração antecipada da Semana Nacional da Família. Até sexta-feira (7) serão realizadas diversas atividades (veja programação abaixo).

A avó Zenilda Nantes aproveita momentos como esse, que a Escola Nazaré proporciona, para estar sempre presente na vida dos netos. “Gostei bastante da tarde com os avós. Meu neto é um menino muito estudioso e bom. Cuido dele enquanto a mãe sai para trabalhar”, explica a vovó orgulhosa.


Alguns avós ainda participaram de gincana, rezaram juntamente com os netos e compartilharam um grandioso café. A Escola Nazaré de Campo Grande faz parte da Rede Nazaret, presente em nove países de quatro continentes, dando continuidade à pedagogia do São José Manyanet, mantida há 141 anos pela Congregação das Missionárias Filhas da Sagrada Família de Nazaré, educando o coração e a inteligência.

Programação