• Gilmar Hernandes

Alunos da Escola Nazaré são premiados por economizar energia elétrica em casa


PROJETO_LUZ_-_VENCEDORES_ECONOMIA_DE_ENERGIA_matéria.png

Pedro Henrique Costa Quentino, Ana Carolina da Silva e Fernanda Queiroz de Souza são os alunos que mais economizaram energia elétrica em casa na gincana que integrou o PROJETO LUZ desenvolvido no primeiro semestre na ESCOLA NAZARÉ CAMPO GRANDE. Cada um leva para casa um jogo de xadrez. O resultado foi divulgado hoje (02/06) durante a Feira do Projeto Luz.

De acordo com a diretora da ESCOLA NAZARÉ CAMPO GRANDE, Irmã Elizabeth Alegre, mais da metade dos alunos participaram da gincana e procuraram mudar hábitos para economizar energia em casa e concorrerem ao prêmio. “Muitos desligaram a luz de ambientes que não estavam sendo utilizados, aproveitaram para brincar no quintal ao invés de jogar video game e reduziram também o tempo de banho”, conta.

O aluno do 3º ano do Ensino Fundamental, Pedro Henrique Costa Quentino, conseguiu a maior economia da escola, com redução de 169 quilowatts no consumo entre abril e maio, a aluna do 8º ano do ensino Fundamental 2, Ana Carolina da Silva, economizou 94 quilowatts no período e aluna do jardim 3 da Educação Infantil, Fernanda Queiroz de Souza, economizou 58 quilowatts de energia elétrica.

#ProjetoLuz #EscolaNazaréCG #EconomiadeLuz #Economiadeenergia #Vencedoresdoconcurso #ConcursoProjetoLuz

22 visualizações0 comentário